No public Twitter messages.

Facebook
RSS

 

Graça e paz amados amigos…

Nós criaturas do próprio Deus não fomos criados para vivermos neste mundo, Ele nos criara à sua imagem e semelhança e deu-nos logo um paraíso como morada. O mundo não combina nada, nada conosco salvos e remidos nos sangue do Cordeiro.

Quando eu era criança, ouvia as pessoas na igreja dizerem ou cantarem que tinha saudades do céu, estranho, saudades do céu? Como alguém tem saudade de um lugar que nunca foi? Como sentir saudades de alguém que nunca viu?

Claro que nos estivemos no céu um dia, nos viemos de lá, em um certo momento todos nós estivemos nas mãos do Criador: “E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.”  Gênesis 1:27.

Que privilégio, Ele o Senhor de todas as coisas tirou um tempo só pra você, Ele pensou em você, pensou como seria seu traços, como seria seu jeito de ser, como um escultor que trabalha numa obra prima: “Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.” Salmos 139:14.

Não há como não sentir saudades do nosso próprio criador, Aquele que soprou em nossas narinas a vida, dentro de cada um nós existe algo que nos chama de volta à Ele, algo que nos leva em direção a Deus.

Neste mundo não existe nada que nos atraia, não há uma alegria permanente, nem o dinheiro, nem o sucesso, você já parou pra pensar que se comparado àquilo que o Senhor preparou pra nós nada disso tem sentido?

Por quê? Porque não somos deste mundo, somos forasteiros, Deus não nos criara para viver num mundo como este, sujeito a guerras, sujeito a dores, a doenças, Ele nos criou pra vivermos em plenitude, vivermos na graça, que mesmo antes de pecarmos já não merecíamos.

Fomos destituídos da glória de Deus por causa do pecado, mas nem por isso Ele desistiu que ficássemos perto Dele: “E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.” João 14:3.

Se pudéssemos contemplar o céu por apenas um segundo, nunca mais pensaríamos em pecar, viveríamos em santidade: “Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.” Hebreus 12:14.

Imagine que Deus também sente saudades de nós, imagine que Ele espera que voltemos pra Ele, como aquele pai que esperava todos os dias pelo filho pródigo.

O pecado nos separou de Deus, foi preciso que Ele desse seu filho pra reconstruir esse elo, que bom que existe um segunda chance, Jesus é a segunda chance, a porta de reentrada, o meio pelo qual se matará a saudade do pai, a saudade do céu.

A volta pra casa fica logo ali, num caminho estreito, pouco movimentado: “E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.” Mateus 7:14

Ele anda ansioso pra te ter de volta, Ele conta os segundos desde a última vez que te viu, pra vê-lo novamente, Ele estará na porta à nossa espera, com um beijo, com um abraço Ele nos receberá, com um novo nome lhe chamará para dentro, e dirá: “Mate a saudade, isso tudo é pra você.”

Ramon Barbosa

facebook: www.facebook.com/ramon.ludimila

email: monjce@hotmail.com

twitter: @adoradormon

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que o satisfaz de

Leitura Bíblica: Lucas 18:18-30 "O ladrão não vem senão para roubar, ...

O VERDADEIRO SIGNIFI

PÁSCOA - O que significa? A palavra “Páscoa” (do hebraico ...

APRENDA SOBRE UM LIV

Existe um livro que é o mais pesquisado e estudado ...

Não é bom que o ho

Deus pensou: não é bom que o homem fique só! E ...

Imortalidade da Alma

Existe quem pensa que ensinar um estado intermediário é contraditório ...

Parceiros recomendados

  • Blog Apologético
  • Púlpito Cristão
  • UM BLOG QUE TEM COMO OBJETIVO FALAR DA IMPORTÂNCIA QUE A PALAVRA DE DEUS TEM EM NOSSAS VIDAS!
  • Hospital da Alma

    #Compartilhe

    Leia atentamente

    "Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; Destruindo os conselhos, e toda altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediencia de Cristo." II Co 10.4,5

    Downloads de Ebooks

    Agregadores

    20 Minutos
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d blogueiros gostam disto: